sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um bom trech coat para nos aquecer neste friozinho

Com este friozinho que insiste em permanecer aqui no estado, trazendo chuva, geada e até mesmo neve, nada mais adequado do que vestir um lido e quentinho trench coat. Criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha , um trench coat pode ser feito de lã, algodão, couro ou gabardine.

Com a chegada do frio intenso que tem nos surpreendido aqui no sul, muitas lojas aproveitam para adiantar o “liquida” de julho. Algumas delas estão apostando em promoções que valem a pena conferirmos, como é o caso da loja Malise, na Bento Gonçalves, quase esquina com a Marcilio. A loja tem uma variedade de modelos e está com ótimas promoções! É hora de aproveitar e adquirir um bom trech coat de lã, afinal julho é tradicionalmente o mês das liquidações... e pelo visto, o frio intenso não vai nos dar trégua tão cedo.

Versátil, o trench coat pode ser usado com praticamente tudo: calça jeans, legs, short com meia calça e botas, vestidos curtos, saias ou até mesmo usá-lo como um vestido. É chiquérrimo e super elegante. Por ser uma peça atemporal, vale a pena investirmos em um modelo clássico e de boa qualidade, em cores neutras como cinza, bege, camel, preto ou em tons terra. Os de lã, por serem próprios para nosso clima são um investimento e tanto para enfrentarmos este friozinho com a máxima elegância. 

 


 

by Simoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário