sexta-feira, 22 de julho de 2011

AMO 13 anos e McDia Feliz: comemoração pela vida

Muitas brincadeiras para a criançada, somadas à alegria singela dos palhaços vão marcar o 13º aniversário da AMO – Associação de Assistência em Oncopediatria que atende crianças e adolescentes com câncer nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha, Campo Bom e Portão.
O evento, que acontece no dia 23 de julho, das 9 horas ao meio-dia, na Praça do Imigrante, em Novo Hamburgo, também marca o lançamento da Campanha Mc Dia Feliz 2011. Neste dia, estarão à venda as camisetas, bem como os tíquetes antecipados do Big Mac com o objetivo de arrecadar recursos em prol do câncer infantil. O Mc Dia Feliz, ação coordenada pelo Instituto Ronald McDonald na qual a AMO é beneficiada, está programado para o dia 27 de agosto, reforçando sua característica de maior campanha no Brasil em prol da captação de recursos, a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto juvenil.
Outra comemoração da AMO que vai valer muitos sorrisos neste dia é a entrega dos resultados do Projeto Transparência da Parceiros Voluntários, onde a AMO recebeu destaque nos quesitos Objetos da Prestação de Contas.
Informações sobre as belas iniciativas e esforços que a associação realiza ou mesmo quem quiser praticar a solidariedade em algum trabalho voluntário, a AMO Criança fica na Rua Vidal Brasil, 1695, em Novo Hamburgo, fone (51) 3582.4800.


by Simoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário