quarta-feira, 20 de julho de 2011

Que venham as Liquidações

Mesmo tendo ainda um tempinho pro inverno terminar, daqui a pouco as lojas já começam com as famosas liquidações, que a cada ano tem chegado mais cedo inclusive. Porém, junto com os preços baixos aparecem aquelas dúvidas básicas, do tipo: Tá, e agora, o que comprar? O que continua na moda no ano que vem?
Pra descobrir isso o jeito é dar uma olhadinha nas semanas de moda internacionais, e tentar descobrir quais das tendências apresentadas por lá, devem cair no gosto da mulherada aqui no Brasil. Seguem algumas dicas:
 - Destaque para o vermelho, que já está sendo chamado de “o novo preto”. É claro que o preto e branco continuam em alta, mas dessa vez eles aparecem como suporte para o vermelho.
- Aposte nas rendas.  Tudo indica que elas chegaram pra ficar e aparecem nas coleções de vários estilistas.
- Tamanhos maximizados: no inverno do ano que vem, as peças serão maiores, especialmente os tricôs. Prepare-se para começar a comprar peças 2 números maiores do que o normal.
- Os “blue jeans” perdem espaço para os tons terrosos, como marrom e verde.
- Em 2012 os blocos de cores serão descartados. Por isso escolha peças com no máximo 2 famílias de cores.
E a dica mais importante de todas, sem dúvida, é:
- Compre aquilo que te deixa a vontade, que faça você se sentir bonita, independente de qualquer tendência. E por fim, na dúvida, compre o básico.


Christian Lacroix


by Jordana

Nenhum comentário:

Postar um comentário