quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mulheres e Sapatos, uma história de amor




Muito louca essa pesquisa ...

Tá certo que adoramos sapatos, mas será mesmo que eles são mais importantes do que nossos casos amorosos?


Um estudo britânico levou o caso de amor entre mulheres e sapatos a outro nível – mais precisamente, acima dos casos de amor de fato. Encomendada pelo site Tszuji, uma pesquisa realizada com mil mulheres mostrou que, para elas, é mais fácil lembrar o primeiro par comprado com o próprio dinheiro do que o primeiro beijo.
Enquanto 92% foram capazes de recordar os sapatos, menos de duas em cada três mulheres conseguiram fazer o mesmo com o nome da pessoa com quem tiveram o primeiro beijo. Outro dado é ainda mais impressionante: 96% sentem remorso por botar fora um par de sapatos ou botas, enquanto apenas 15% se sentem mal por deixar um namorado.
O diretor do site, Glendon Lloyd, deu uma explicação para os resultados. “As pessoas costumam pensar nas mulheres guardando cartas de amor em caixas de sapatos, mas, em muitos casos, os próprios sapatos são ainda mais preciosos”, diz ele. “Elas os tratam como melhores amigos e, ao que parece, as memórias relativas aos seus calçados duram mais do que as dos namorados antigos”, completou.


Independentemente da intensidade da relação que cada uma de nós tem com os seus queridinhos sapatos, o verão tá chegando e já é hora de atualizar o nosso acervo.
Uma dica é conferir os lançamentos na ANTONIELLE CONCEPT STORE nessa quinta-feira, 28/10. A partir das 16h acontecerá um coquetel em comemoração aos 8 anos da loja. Vale a pena dar uma chegadinha na Av. Maurício Cardoso 1876.


by Simoni  

Nenhum comentário:

Postar um comentário