sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Moda sob medida na Raquel Gauer

Com um atendimento personalizado, a loja Raquel Gauer tem sempre uma novidade, seja na modelagem das peças ou nos eventos promovidos pela loja com desfiles de lançamento de cada coleção.
Conheci a Raquel em um desfile que ela fez em parceria com a Fernanda da Estilo Pingo (marca infantil de roupas), quando desfilaram mães e filhas em produções estilosas, e desde então me tornei cliente da Raquel. Quando estou em apuros recorro a ela. Em um casamento em que fui madrinha, ela "customizou" um vestido longo que ficou o máximo! Resolveu meu problema de "com que roupa eu vou" de uma forma econômica e criativa. Na loja você  encontra também diversos tipos de acessórios. São peças lindas e diferenciadas...sem contar com o cuidado todo especial nas embalagens de presente.
Proprietária da marca, Raquel Gauer desenvolve  peças exclusivas sob medida, além de oferecer um trabalho de personal stylist orientando o cliente a escolher as roupas com o melhor caimento, cores, cortes, texturas, estilo... Também aconselha sobre as peças que devem ser evitadas, deixando a cliente sempre muito à vontade para interagir e questionar.  Entre os serviços inteligentes que a loja oferece, a procura por cartela de cores, avaliação de biotipo, teste de estilo e o projeto de guarda roupa inteligente, são diferencias que a loja oferece. Apesar de ter ocorrido em agosto, abaixo você confere imagens de um evento oferecido às clientes. Infelizmente neste eu não estive. A loja fica na Av. Dr. Mauricio Cardoso, 2120 Sala 13.






Um dia de Chanel 
"Durante o evento prestigiado por elegantes mulheres vestidas de preto e branco  Angelica Bernardes incentivando o hand make montava colares de pérola personalizados,  Cristian Correa  falou sobre a vida de chanel, as convidadas assistiram um dvd da maison chanel  hoje representada por karl laguerfeld  que mostrava o dia a dia antes do lançamento de uma coleção. Raquel Gauer desfila  a moda da estação em parceria com a Antonielle ,  na foto Karen Oziana Cerveira" (by Raquel Gauer)




by Simoni

Um comentário: