segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sweet Safari – Moda Praia da Flor de Menta

Semana passada estive no showroom da Flor de Menta dando uma olhada nos lançamentos da grife para o verão 2012 e fiquei encantada com os modelos da coleção, estão divinos!  Com o tema Sweet Safári, a grife nos leva a um passeio pelas savanas da África!  

“Um doce safári para a gente fazer uma expedição por praias, piscinas, baladas, happy hour e por onde mais a brisa nos levar. Tudo com muita elegância e sensualidade. As animal prints que já viraram clássico absoluto do vestuário feminino são o carro-chefe da estamparia.” 



E o legal da marca é que a Flor de Menta é daqui de Novo Hamburgo. Vale a dica para uma visita no showroom onde a gente tem inúmeras opções de escolha em modelagem sempre elegantes e confortáveis, podendo misturar estampas, modelos e tamanhos de acordo com nossa necessidade. Sem contar com o atendimento personalizado da Luana Soares, proprietária da marca, que nos orienta na coordenação dos looks com peças complementares. São biquínis, maiôs, blusas, vestidos fluidos e exuberantes saídas de praia. Adorei as cores nude, marrom cookie, cobre e dourado sunnset coordenadas com estampas de animal print. Tudo de muito bom gosto, com excelente qualidade e acabamento das peças. Vejam os modelos que separamos para vocês! O Showroom da marca fica na Rua Marechal Floriano, 188, bairro Hamburgo Velho, NH, fones 3582.1427  ou 3581.4188 - www.flordementa.com.br









fotos: divulgação

by Simoni

2 comentários:

  1. este biquine de cintura alta está muito show!!amei.

    ResponderExcluir
  2. Lindos !!! Gostei que a parte de cima é mais reforçada.

    ResponderExcluir