terça-feira, 25 de outubro de 2011

Flores de Verão

Estampas florais têm a cara do verão, afinal não é a toa que elas ganham as ruas há várias temporadas.  Além da alegria que estação pede nada como um bom floral pra garantir a delicadeza e o romantismo que sempre é muito bem vindo nas composições femininas.

Os vestidos florais são os curingas do verão. A estampa pode ser grande ou pequena, de acordo com o gosto pessoal de cada uma. Esse aí embaixo, da Boutique Seu Jeito é super feminino, com o decote tomara que caia. A barra em renda na parte de baixo deixa a peça mais delicada.

As saias pedem complementos neutros, como nesse look abaixo, também da Boutique Seu Jeito.  Outra dica boa é optar por blusas mais sequinhas quando a saia for de cintura mais alta. Quando a saia for mais baixa, vale compor com camisas para dentro e blazers.

As saias longas são as queridinhas do verão e se ela tiver estampa floral então ... maravilha!!! A regra é a mesma da saia curta, opte por cores mais neutras e sequinhas  na parte de cima . Essa aí embaixo também é da Boutique Seu Jeito e a composição ficou a cara do verão nas cores verde e amarela.


Super versátil, a mesma saia pode ser usada tranquilamente como vestido tomara que caia.


by Jordana

Nenhum comentário:

Postar um comentário