segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Loca vem aí

Shakira, um dos principais nomes do pop mundial, que está em turnê pelo mundo apresentando o seu mais recente trabalho “Sale el Sol” será a grande atração do Pop Music Festival que acontecerá em Porto Alegre, no dia 15 de março.
A abertura dos portões está prevista para as 14hs e o primeiro show da noite ficará por conta do Chimarruts, e deve acontecer por volta das 18hs. Depois será a vez de Train e seu grande sucesso “Hey Soul Sister” animarem a galera. Logo em seguida o bom reggae de Ziggy Marley, filho do grande Bob Marley, antecede a apresentação da Shakira. Pra fechar a noite, muita música eletrônica com Fatboy Slim.

Além de esperar um mega show da Shakira, mais pelo show mesmo do que pela música, estou bem ansiosa para ver Ziggy Marley, que entre todas as atrações tem a música que mais me agrada.  A banda norte-americana Train também pode surpreender, mas é meio cedo pra falar, pois só conheço uma única música deles.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Bourbon Country, pela Tele entrega Ingresso Show - 51.8401.0555 | 3299 0800 (segunda a sexta das 9h às 19h) ou ainda pelo site www.livepass.com.br. Os valores variam entre R$ 125,00 (pista) e R$ 450,00 (camarote)

Mais informações no site oficial do festival: http://www.popmusicfestival.com.br/



By Jordana

Nenhum comentário:

Postar um comentário