sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Super, hiper, Mega BAZAR

Isto mesmo, em Novo Hamburgo tem inúmeras opções de compras em bazar acontecendo neste mês.  Só a palavra BAZAR já nos remete a ofertas e oportunidades únicas, não é mesmo! Em termos de economia é um excelente investimento para adquirirmos peças diferenciadas, garimpadas e selecionadas com preços super especial. Seja em bazar, brechó ou liquidas, somos fãs de carteirinha, não perdemos um!  Para facilitar a vida de vocês, reunimos neste mesmo post todos os eventos de bazar e brechó que recebemos para divulgar aqui no blog. 


Quem quiser aproveitar, vale a pena, principalmente o BAZAR SOLIDÁRIO DA AMO, que numa parceria inédita com a loja MMARTAN irá comercializar somente roupas de cama, mesa e banho, com parte da renda revertida à instituição. O da LEGASPI já é tradicional, os produtos também são de primeirissíma qualidade. E no bazar SUPER/MEGA, alí na Benjamin Constant, próximo a Unimed, a gente já conhece a variedade de produtos e peças de roupas e acessórios de bom gosto e super diferenciados!  O BRIQUE CHIQUE também é beneficente, em prol do Lar São Vicente de Paula - vai comercializar roupas de grife, móveis asiáticos, arte, joias, sapatos, bolsas, roupas e acessórios.
Enfim, tái a dica, são muitas opções no roteiro, só fiquem atentas aos dias e horários.  Com uma rasteirinha nos pés e um vestido bem fresquinho e confortável, boas compras! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário