quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AMO Criança prepara 3ª Corrida pela Vida

Em parceria com o ICI - Instituto do Câncer Infantil, a AMO Criança - Associação de Assistência em Oncopediatria está organizando a Corrida pela Vida que, este ano, chega em sua terceira edição.
O evento, em comemoração ao Dia Municipal de Combate ao Câncer Infantil (DMCCI), acontecerá no dia 26 de novembro, no Parcão, Rua Barão de Santo Ângelo, com início a partir das 9h30 até às 11h30, no formato de 
caminhada ecológica. Pessoas de todas as faixas-etárias poderão participar caminhando, correndo, utilizando bicicleta, skate ou roller, o importante é mobilizar a comunidade para a luta contra o câncer infantil. O valor da inscrição é de R$ 15,00 e á direito a uma camiseta, disponível na sede da AMO Criança, na Roca e na Pingo de Gente. "Caminhar por essa conscientização pode parecer um gesto tão pequeno para alguns, mas se pensarmos que a participação coletiva pode aumentar as chances de cura de uma única criança com câncer, não terá dinheiro no mundo que pague ter contribuído para o sucesso dessa iniciativa da AMO e do ICI", ressalta a gerente administrativa da AMO Criança, Carla Rosana da Silva.




by Simoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário