Para despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizar as pessoas, a AMO também participa do Dia do Aquecimento, no dia 20 de agosto. Inovadora, a ação tem como proposta potencializar a arrecadação, aumentar a divulgação e intensificar o engajamento da comunidade para o dia 27 de agosto. Nesta data, os restaurantes McDonald´s de Novo Hamburgo (Nações Unidas) e de São Leopoldo (Avenida João Corrêa, 1098) estarão vendendo produtos promocionais do McDia Feliz, além de divulgar o projeto apoiado, a AMO e a campanha. A renda obtida com os lanches vendidos nas lojas McDonald´s de ambas as cidades serão quase integralmente revertidos à AMO, descontando os impostos.
Com o lema transforme Big Macs em sorrisos, a Campanha McDia Feliz 2011 teve seu lançamento no final de julho com a venda de camisetas e canetas promocionais e dos tíquetes antecipados de Big Mac, o único lanche que destina recursos para o tratamento do câncer infantil no Brasil.
Inúmeras empresas também já adquiriram tíquetes antecipados do Big Mac, com o objetivo de fornecer lanche aos seus funcionários e entrar neste movimento de ação social. Aos interessados em fazer parte desta campanha em prol da vida, o sanduíche custa R$ 9,75, a caneta R$ 2,00 e as camisetas ficam por R$ 15,00. A gerente administrativa da AMO, Carla Rosana da Silva, ressalta que a entidade está com novos pontos de vendas para os tíquetes, bem como os demais materiais, que podem ser adquiridos nas lojas Rabusch, Maternal Pingo de Gente, Roca, Loja Caminho e Luz (dentro do Rissul, no Rincão), na sede da AMO (Rua Vidal Brasil, 1695), pelo site http://www.amocrianca.com.br/ ou telefone 3582-4800. O Dia do Aquecimento é mais uma ferramenta poderosa de incentivo à solidariedade contra o câncer infantojuvenil.by Jordana - com colaboração da AMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário