terça-feira, 17 de maio de 2011

Rock in Rio tem todas as suas 600 mil entradas esgotadas

Após quatro dias de venda de ingressos, estão esgotadas as entradas para o Rock in Rio, que acontecerá nos meses de setembro e outubro deste ano, informou a organização do evento.

"A velocidade das vendas foi uma surpresa para nós", declarou através de comunicado Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

A febre pelo festival fez com que no último domingo, 40 horas depois do início da venda pela internet, se esgotassem as 90 mil entradas disponibilizadas na rede.

"Os fãs podem esperar, porque em 2013 haverá uma nova edição do festival aqui", acrescentou Roberta Medina no comunicado.

Os primeiros bilhetes esgotados foram os do primeiro dia do festival, que terá entre as atrações Claudia Leitte, Elton John, Kate Perry e Rihanna.

Na sequência, chegaram ao fim os ingressos para a noite seguinte, com Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial, entre outros.

O Rock in Rio, que após 10 anos volta à cidade onde nasceu, será realizado nos finais de semana dos dias 23 a 25 de setembro e dos dias 30 desse mês a 2 de outubro.
Pois é, quem não se adiantou ficou de fora, vamos aguardar o próximo.


by Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário