terça-feira, 15 de março de 2011

Com que bolsa eu vou?



Assim como os sapatos, as bolsas já não são mais meros acessórios nas produções da mulherada. Muitas vezes elas podem transformar o look, trazendo requinte ou informação de moda para uma composição básica. Sabendo disso, a gente faz questão de ter váaaaarias bolsas no armário, de tamanhos e cores variadas. E se você, também vai querer aproveitar as ofertas da feira Loucura por Sapatos para aumentar o seu acervo, preste atenção nessas dicas:

- Na próxima estação as bolsas em cores neutras serão as mais usadas, portanto opte por peças nas cores preta, cinza e marrom (em todas as suas tonalidades, principalmente na camel)

- O tamanho das bolsas diminuiu, portanto aposte nas bolsas menores. E se você ainda não tem nenhuma clutche (bolsas de mão), aproveite para comprar a sua, porque elas são super tendência.

- A sensação do inverno promete ser as bolsas Box, que são aquelas estruturadas em tamanhos médios e pequenos.


                                                                  bolsa Anna Gouveia
- Escolha modelos com texturas e estampas, principalmente as estampas de bichos, que continuam fortes.

- Se você não consegue abrir mão das bolsas grandes, prefira os modelos “saco” ou “pasta escolar”.


                                             bolsa Anna Gouveia

Por fim, leve sempre em consideração o seu estilo e a praticidade da peça que for comprar. E, se você for mais ousada, personalize a sua bolsa com lenços e broches que podem ser trocados de acordo com o seu look.
 
 
by Jordana e Simoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário